quinta-feira, 11 de abril de 2013

Momento Bonecaria - Renovação

O direito de ser feliz pertence a todos, com igualdade independente de onde vivemos, o que temos, quem somos...Não dá para ser feliz o tempo todo, a felicidade existe para nos lembrar que a vida vale a pena, mas ela passa e nos deixa com vontade de poder alcançá-la todas as vezes que almejamos algo.

Poder transformar o velho no novo me traz felicidade, é através das bonecas que uso meu poder de transformação e, para alguns, pode até parecer loucura mas parece que vejo gratidão nos olhinhos delas. Mas isso é apenas uma brincadeira que uso para poder relaxar e meditar nas coisas que a vida  me apresenta. Algumas pessoas cozinham, outras pintam, muitas procuram analistas e eu " brinco de bonecas", foi assim que defini minha paixão!







 Aqui tenho uma boneca amiguinha anos 70
 que comprei, talvez pertenceu a alguém que cuidou muito bem, mas quando  chegou, por conta do tempo, precisou de muitos cuidados, os cabelos estavam muito embaraçados e sujos, precisaram de atenção especial , pois apresentaram queda e a maior dificuldade foi desembaraçá-los sem causar muitos danos.


Banho no tanque, detergente, amaciante de roupa, esponja mágica scoth brithe, lisoforme , muita água e paciência...




Procurei confeccionar um vestidinho bem simples, pois a boneca é grande e queria fazer parecer delicada...



       ... calcinha fofa...

Cabelos lavados e desembaraçados...
 A tiara de flores deu ar de fada..
               




Um laço de fita branco, trouxe a sensação vintage...


Eu gostei do resultado, agora só falta achar um
lugarzinho especial para ela...


                    Antes                                                                                                        Depois
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário