sexta-feira, 17 de maio de 2013

Momento Amora Maria


A fofurinha acima foi meu saldo de dia das mães, o nome dela "Amora Maria"

Imaginei que nunca mais teria um cachorro meu, já que minhas filhas resolveram cada uma ter um, afinal dois cachorros esta de bom tamanho, alias estava...

Até que, infelizmente, passei no pet para comprar ração para os pimpolhos foi quando avistei numa gaiolinha, dentro a pequena chihuahua de 24, 5 cm de comprimento por 4 cm de orelha,  encolhidinha tremendo de medo do movimento da loja, tentei lutar com todas as minhas forças para não ser seduzida pela tentação de pegá-la no colo, mas não deu certo e a paixão foi inevitável.

Saí da loja jurando nunca mais pisar lá de novo(voltei 5 vezes) não poderia ter outro cachorro, perderia toda moral com meus filhos quando reclamo com elas do xixi fora do lugar.

Meu marido disse que eu estava louca, acreditem , concordei com ele com todas as letras, louca mesmo sem noção, estava até ja resolvendo isso comigo mesma, até que no dia das mães Amora chegou de surpresa, toda fofinha e pelas mãos do Mauro (marido que me chamou de louca, mas que me ama!) e meu filhote Guilherme que teve a idéia e manteve segredo absoluto !!(nossa, ele é muito bom com segredos).
Quando algo esta reservado para vc pode esperar que chega, assim foi Amora Maria na minha vida.

                                            Pequeeeeeeeena...









Essa carinha é meiga assim mesmo como na foto


Ela esta meio resfriada, esta tomando antibiótico e fazendo inalação.
Segundo a veterinária esta raça é muito sensível a mudança de temperatura, tem que estar sempre agasalhada, por isso quando vc ver um chihuahua com roupinha, acredite não é frescura e sim
proteção


Não poderia deixar de lado meu Momento Bonecaria, a minha Amora entrou para minha coleção de coisas fofas e que me fazem feliz, assim ela vai estar sempre bem acompanhada, só tenho que vigiar os dentinhos afiados dela nas minhas meninas.

Um comentário: