sábado, 5 de julho de 2014

abonecaria -Princess Disney animators Collection-


Hoje tenho uma dica muito legal para quem se amarra em colecionar bonecas, a minha última restauração foi uma princesinha da Disney do ano de 2002, gostei tanto de restaurá-la que fui atrás de pesquisas sobre estas bonequinhas encantadoras e  acabei me deparando com uma linda coleção chamada "Princess Disney animator collection", tudo haver para quem ama bonecas diferentes, pois elas parecem que pularam das telas do cinemas para você, tamanha a expressão que elas passam...

Princesa Brave Merida

Você que gosta das Pullips e Blythes dolls há de amar esta também, apesar de serem bonequinhas direcionada exclusivamente ao público infantil são altamente customizáveis, não há troca de olhos nem corpo, mas vc pode se divertir em confeccionar lindas roupinhas, modificar o penteado porque elas possuem um vasta cabeleira, e ainda sim tirar belas fotos com cenários criados por você.
Pullip doll
É evidente que as princesas não teêm o mesmo glamour que uma Pullip, mas podem ser muito fotogênicas e produzirem fotos muito felizes com um pouco de humor e nostalgia.
Princesa Rapunzel
Todas as princesas teêm uma caracteristica própria ,desenvolvida por design diferentes...



Personagens do filme "Frozen"

Repare bem como eles são muito expressivos...


Abaixo, encontrei na minha pesquisa roupinhas customizadas especialmente para estas princesas...




Acho uma ótima idéia para quem não quer desembolsar  dinheiro em bonecas muito caras...
Fica a dica e tenha um bom dia de princesa!!





by vivian ribeiro

Princesa Rapunzel customizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário