terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Minha Beijoca anos 80

Essa boneca tem algum encanto, amo beijocas...


... esse rosto antigo, cabelos fartos e um olhar de verdadeira amiga..


 ... além de tudo dá beijinhos!!

 
Comprei esta em um brechó, tinham várias mas esta foi a que mais me encantou...



...apesar de estar bem sujinha, estava toda original, precisou somente de um cuidado.Troquei
os elásticos que estavam muito velhos e deI uma boa higiênizada no corpo e cabelos.


 A roupa original lavei e guardei, já estava bem fininha, então comprei este vestido novo e prendi o cabelo com vários mini coquinhos com laços rosa para evitar que peguem pó, nós e que tenha que estar sempre arrumando.


Esta Beijoca, fica sentada no chão do meu quarto e muitas vezes olho para ela e admiro meu trabalho...heheheh, fazer o que néh? é muito prazeroso poder trazer luz as coisas já esquecidas!!

por vivian ribeiro

Um comentário:

  1. Ficou maravilhosa!! Se eu tivesse que escolher a favorita da Estrela, certamente seria a Beijoca. Ela é linda, robusta, grande!!
    Parabéns pela sua!!
    Abraço e um lindo Ano Novo para você e sua família.

    ResponderExcluir