quinta-feira, 18 de julho de 2013

Momento Bonecaria : Bate Palminha 1984


Resolvi dar uma repaginada nesta boneca bate palminha de 1984, ela não estava tão ruim, precisava de uma boa limpeza. Para uma bonequeira que gosta de reinventar isso me deu muito prazer...




O vestidinho original de crochê foi lavado e recebeu uma rendinha de acabamento, botões novos ...

Antes


Depois


                                                                     

                                          
Consegui tirar as manchas do tempo com sabão de coco e sol...
 Os cabelos foram lavados , enrolados e receberam lacinhos de cetim...





Tudo ficou bem novinho e delicado...Gosto de guardar as bonecas nas caixas originais, mas as vezes isso torna-se impossível pelo tempo das bonecas e são poucas as pessoas que as mantém. 
Então resolvi eu mesma fazer, lógico de um modo muito amador mas também muito artesanal...



Bem , como estou de férias no litoral , o material que disponho não é dos melhores, mas mesmo assim 
me aventurei, confesso que a caixa debaixo terei que refazê-la, pois o papel que utilizei não foi suficiente para um melhor acabamento...


Mesmo assim acho que ficou bem legal, procurei passar a informação da boneca que seria aniversário.


Confesso que fiquei surpresa com o efeito feliz e colorido que deu...
Parabéns pra você Bate Palminha!!!



by Vivian Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário