sábado, 12 de abril de 2014

Abonecaria realiza- sonho de boneca-

 Hoje só vou dar uma passadinha bem rápida por aqui,

vou mostrar que  quem tenta consegue, ahh consegue!! Esta boneca que amoooo, precisava

fazer a troca dos olhinhos com fungos, confesso a minha dificuldade e medo

de me aventurar, mas depois de várias tentativas frustradas atrás de profissionais

que fizessem isto, achei melhor desistir e por a mão na massa euzinha mesmo, correndo o

risco  de perder esta guigui, presente do meu maridão...

Mas, mas...como tudo na vida tem sim solução, mesmo que para muitos isto parece

um delírio e absurdo se tratando de um brinquedo antigo,veja bem, antigo e não velho; encarei:


Minha boneca guigui 70'

Troca dos olhos com perfeição!!



Parabéns pra mim!!!



by vivian ribeiro





antes

Nenhum comentário:

Postar um comentário