quinta-feira, 23 de outubro de 2014

bebê antigo de massa

Bebê 50'
Para as amantes de bonecas antigas, apresento mais um bebezinho de composição dos anos 50.
Este baby,chegou bem estragadinho também, a cabeça solta foi minha maior dificuldade em fixá-la novamente, mas com algumas coisas improvisadas consegui.
Foi lixado, preenchido os espaços rachados, os olhos foram retirados, limpos e colocados cílios novos, estes que se compram em farmácias.
O vestidinho fui eu que fiz, de veludo com chapéuzinho.Uma gracinha néh?


Aqui, um dos processos da restauração...


Desculpem, esqueci de fotografar  como chegou..

Bem está aí uma  das coisas que adoro fazer, trazer aquilo que parecia perdido a uma vida nova, que encham meus olhos de beleza e alegria, restaurar lembranças boas, histórias vividas. Poder compartilhar isso com as pessoas também é muito prazeroso para mim.
Espero de coração, a você que compartilha desta tipo de trabalho, ter passado algo bom,e poder ter mostrado que tudo que se faz com amor trás resultados, primeiro para sua satisfação e consequentemente a outros.
by vivian ribeiro


Um comentário:

  1. Oi Vivian! Que tipo de tinta usa pra pintar as bonecas de massa/composit? Pensei em tinta esmalte, será que funciona? Abraço.

    ResponderExcluir