sábado, 11 de outubro de 2014

Grace Doll- My doll best friend-

My Doll Best Friend

grace doll

Esta foi a minha mais nova aquisição, confesso que não me contive ao ver esta fofurinha  em um  site de bonecas muito legal (my doll best friend), é incrível as fotos lindas que consegui com a Grace.
Ela tem um cabelo maravilhoso, delicioso de se arrumar.
Quando ela chegou me apaixonei de primeira, pois ela passa um ar de anjo com uma expressão muito doce.
O preço é  salgado, mas quem realmente aprecia bonecas diferenciadas esta é um exemplar maravilhoso que fica bem em qualquer decoração.







by vivian ribeiro

4 comentários:

  1. Como vc conseguiu comprar? Já tentei exportar para o Brasil é não consegui

    ResponderExcluir
  2. oi André,
    Eu comprei por um site de Londres chamado "my doll best friend", tem bonecas lindíssimas!! não encontrei dificuldade, vc precisa fazer um login com todos seus dados o único problema são as taxas que estão muito salgadas ,geralmente eles mandam por fedex, e agora com este dóllar tão absurdo estou dando um tempo...Obrigada pela visita no meu blog!!! abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivian, estou apaixonado pelas suas "filhas" mas as que mais me encantaram, foram as antigas que vc reformou, não tirou a essência delas, mais repaginou. Acho que nesse caminho vc brilha e encanta mais pessoas como eu que AMO bonecas. Não tenho talento para fazer essas transformações, mas admiro demais quando vejo esse talento em pessoas como vc. Parabéns

      Excluir
    2. Sobre essa Grace Doll, ela tem mais ou menos o mesmo estilo das Masterpice dolls, vc já viu? Essas que eu tentei exportar e não consegui justamente pelo tamanho delas as taxas ficam inviáveis tanto de frete quanto de taxas quando chegam aqui no Brasil infelizmente kkk

      Excluir