Bem, vamos falar um pouco sobre feng-shui, arte milenar seguida pelo oriente há muitos anos. Falar de feng-shui é também falar de atualidade, porque esta arte se integrou a modernidade e aos países que, até então, não tinham como hábito aplicar tais conhecimentos.
Se formos entrar no conteúdo e estudar a filosofia desta arte milenar, teriamos um assunto interminável e empolgante e este blog seria somente destinado a ele. Então, vamos cuidar deste assunto um pouquinho de cada vez, mas o mais importante, por agora, é saber que o feng-shui tem como principal objetivo equilibrar o meio, trazendo bem estar e saúde.
A palavra organização impera neste assunto. Procurar manter a ordem no ambiente em que vivemos logicamente nos fará muito bem - tem coisa melhor que precisar de algo com urgência e saber exatamente onde está? Certamente seu dia terá alguns minutos a mais para seu lazer.
É meus queridos, a organização nunca nos deixa na mão, seja ela em nossas casas, carros e nas quase indecifráveis bolsas femininas. Então ficamos entendidos: a organização é onde tudo começa - mas sem limpeza nada disso seria possível... Só que este assunto fica pra próxima!
Equilíbrio no espaço, cores e organização fazem bem aos olhos...
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário