quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Minha Querida se foi...

Bolinha sempre foi dengosa...

Amiga, querida...
inseparável
companheira de muitos anos.
Você fez parte da história da minha vida,
Foram muitos anos (18) de dedicação e fidelidade,
Nunca esquecerei de seus olhinhos pidões com
seu rabinho a balançar,
numa felicidade infinita,
minha maior amiguinha, que ao meu lado
sempre vivia,
meus pensamentos em você permanecerão todos os dias,
voce será sempre a minha
Bolinha...
Foto retirada da internet

Um comentário:

  1. Nossa Bó viveu uma vida inteira de muita alegria! Viu nossa família crescer e acompanhou de perto toda nossa história! Aguentou até quando pôde pra ficar perto de nós! Ela vai viver sempre na nossas mais lindas lembranças e em nossos corações.

    Ju

    ResponderExcluir