sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Feliz Aniversário!!!


Querida Ju, Feliz aniversário!!!!!!
Que você consiga realizar todos os seus sonhos nesta nova fase que começa, 21 é muito importante, mas não mais do que você é pra mim.
Filha , quero te agradecer por ser tão especial todos os dias, saiba que ter sua companhia durantes estes 21 anos só veio acrescentar muito amor na vida de toda nossa família...
Feliz é aquele que pode desfrutar de ter você por perto, de participar de suas alegrias de te dar colo nas suas frustrações, e dizer de coração aberto: EU TE AMO! E eu sou uma destas priveligiadas, por isso
só tenho que te agradecer, obrigada por fazer seus 21 anos em minha companhia....
                                                            Da sua sempre mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário