segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Momento Bonecaria - A Coreana Pullip Doll

Pullip Doll - foto retirada da internet
Agora vamos falar de outra linda boneca admirada e desejada por muitos colecionadores, a coreana Pullip Doll, muito fotogênica e delicada. A Pullip também é uma boneca para quem gosta de custumizar, existem uma enorme variedade de opções como cabelos, olhos, mãos em posições diferentes para poder variar!

Não é uma boneca muito barata, o preço varia de $100,00 a $1.000,00 dólares - e pode ser até mais cara - pois são fabricadas em quantidade limitada e quanto mais velha maior o valor.

Você pode adquiri-las em sites de e-commerce.

 Minha primeira Pullip Doll


Esta Pullip é uma Anne Regeneration fabricada em 2012. É impressionante como ela tem um olhar doce, eu já dei uma customizada de leve nela, apliquei cabelos novos acastanhados e reforçei um pouco a maquiagem, coloquei leves sardinhas, ficou fofa....Ah, eu a batizei de Vallentine (a cara dela!)


O cabelo original é muito lindo, mas não aguentei e resolvi dar uma mudada...


Acho que ficou bem natural...
                                                                               

Uma relaxada é sempre bem vinda...

Pullip Doll customizada - by Vivian Ribeiro -

Aqui a Vallentine está com uma Dal (a minha Lola), que já é para o próximo momento Bonecaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário